Cruzada dos Twitteiros Verdes 2 – Dia 16.01.2010 – EU VOU!
Galera, antes do jogo estréia do Palmeiras no Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim, dia 16/01/2010 a partir das 15h, nos encontraremos em um barzinho honesto com cerveja de garrafa, bem gelada e em copo americano que fica na esquina da Rua Cayowwa com a Rua Venancio Aires, ao lado do posto Ipiranga e a uma quadra da Turiassu, perto da entrada e longe do tumulto da porta!
Clique aqui e confira aqui o mapa de localização!
Se você é Palmeirense e tem Twitter, participe e ajude a divulgar!
O Periquito Verde.




/rating_on.png)
6 Comentários
É NÓIS NA CRUZADA DOS TWITTEIROS!!!
ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOOO!!
Dúvida:
Jumar é do Vasco?
Deixa eu comprar fogos de artifício.
concordo
Conseguimos Edinho… mais um volante…
Pierre, Márcio Araújo, Sandro Silva, Edmilson, Souza e (Argh) Jumar.
Vamos lá time de volantes ao ataque!!!
Zagueiros Danilo, Léo e Mauricío Ramos, se ficarmos sem 2 zagueiros vão improvisar um volante?
Nas laterais a mesma coisa, a diferença é o garoto ex-Guarani como reserva do Armero.
Meias… hoje o Muricy testou o William no lugar do Deyvid Sacconi… e o time nem gol conseguiu fazer em time de terceira divisão… eita Muricy que já começa a me deixar nervoso em pré-temporada, não seja burro.
No ataque sou mais o Lovinho (que prefiro chamar somente de Daniel) do que o Vagner. Vagner que hoje a mídia deu destaque porque fez gol… de penalti… aff.
Ainda bem que no gol Marcos é absoluto. Mas na reserva… eu acho Deola melhor que Bruno.
Sabado estareri no Parque antartica no meio da galera vendu mais uma vez meu Palmeiras…vamo que vamo galera enxe o palestra pra mias um jogo…..
Se eu não ficar doente, se os ingressos não acabar até sábado demanhã, não aparecer nenhum imprevisto em casa, no trabalho ou na estrada… e claro, não faltar dinheiro… EU VÔ!!! Direto do Guarujá para o Palestra Itália !!!
Tomara q tudo ocorra bem!!